Vitor Maia

De Maringá no interior do Paraná e cidade referência no ambiente da música universitária um jovem músico e cantor de 23 anos vem se destacando nas redes sociais, shows e apresentações por onde passa. O nome dele,  Vitor Maia.

As primeiras aparições de seu nome foram em 2010 quando Vitor tinha apenas  15 anos e se apresentou pela primeira vez na TV, no Programa Raul Gil para o quadro “Jovens Talentos”. O talento nato e interpretação marcante o fizeram permanecer na atração por várias semanas e assim conquistar de Raul Gil o aval de que estava pronto para inserir no mercado como um cantor profissional.

Em 2016  e preparado para seguir seu trabalho como artista, Vitor Maia lançou seu primeiro EP “Esquenta”, assinado por Jimmy Oliveira, experiente e renomado produtor musical. O trabalho mostrou claramente em cada single a versatilidade musical de um cantor que interpreta canções animadas e envolventes como também emociona e cativa em sons românticos. “Boa Noite” é um exemplo claro desta interpretação  emocionante que encantou a todos  e se destacou nas redes sociais. Seu lado malicioso e sagaz veio com o segundo lançamento, “Esquenta”. Já com os amigos Conrado & Aleksandro” a música “0800” tem letra animada e uma combinação de ritmos perfeitos para uma balada. Nas composições outro time de peso como Marília Mendonça, Wallace Vianna, André Vieira, Leo targino, Chainne Morais, Crisle Dias e Mauro Sergio. Vitor Maia prepara o lançamento do single “Ouro ou Prata”, um trabalho  especialmente desenvolvido para conquistar o Brasil.