Trio Parada Dura reúne convidados especiais em gravação de DVD em BH

Vivendo um dos melhores momentos da consagrada trajetória, o Trio Parada Dura gravou nessa segunda-feira (10) o quarto DVD da carreira. Para o novo registro, Creone, Parrerito e Xonadão reuniram um time de peso. Estiveram juntos neste projeto as duplas Matogrosso e MathiasCesar Menotti e FabianoMaiara e MaraisaEdy Brito e Samuel e Lucas Reis e Thacio, além do cantor Leo Magalhães.

Sob produção musical de Leandro Porto, responsável pelo álbum anterior do Trio Parada Dura - “Chalana Churrasco e Viola” -, o trio mais amado do Brasil reviveu alguns sucessos que marcaram a música sertaneja, mas o destaque fica para a seleção impecável de inéditas, como as faixas que gravou com Maiara & Maraisa e Edy Brito & Samuel. Ao lado de Matogrosso & Mathias, o trio ainda fez uma bela homenagem ao saudoso amigo José Rico.

Fechada somente para convidados, a gravação do novo DVD foi realizada em Belo Horizonte (MG), capital próxima às cidades de residência dos cantores.

Aos 45 anos de carreira, o Trio Parada Dura comemora a excelente fase da carreira. O mais recente DVD, “Chalana, Churrasco e Viola”, lançado via Universal Music e indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2018, reúne cerca de 200 milhões de visualizações no Youtube, destacando a faixa carro-chefe do álbum, “Aceita que Doi Menos” que tem mais de 115 milhões de acessos e conta com  participação de Marília Mendonça.

Atualmente, o Trio Parada Dura faz parte do renomado casting da Talismã Music, escritório artístico que administra a carreira dos veteranos.