Paula Fernandes lança single “Me Queimo Sem Você”

Na mesma semana de lançamento de sua biografia “Pássaro de Fogo- Minha História”, Paula Fernandes lança seu novo single e mostra mais uma vez que é uma cantora universal. Com uma pegada reggae/pop, “Me Queimo Sem você” não foge da veia romântica da cantora, mas mostra quão versátil e única sua voz pode ser. A música está disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, incluindo o lyric vídeo no YouTube.

 

Composta pela própria Paula Fernandes e produzida por Ricardo Gama, “Me Queimo Sem você” conta a história de um amor platônico entre dois amigos. Na história, a mulher está apaixonada pelo amigo que tem um compromisso e não vê laços maiores que da amizade entre eles. Os versos “o meu desejo fala mais que meu juízo, sinceramente luto tanto contra isso”, mostram como a mulher vive uma situação controversa.

 

"Quem nunca se apaixonou por um amigo?”, brinca a cantora. “Todos sabem que minhas músicas são um reflexo de histórias próprias ou que ouvi, então foi muito natural e gostoso compor ‘Me Queimo Sem Você’. E a letra casou muito bem com essa melodia, meio reggae, trazendo uma canção leve e sincera. Acredito que possa ser trilha de muita gente neste verão", finaliza Paula.

 

Este é o segundo single inédito que a cantora lança da nova turnê “Jeans” que veio após a “Amanhecer”. A turnê leva este nome porque o jeans é algo atemporal, presente na vida de todos, pode ser casual, chic e descolado, sem restrições de uso, assim como a música de Paula Fernandes.

 

Paula Fernandes em números

· Mais de 5,6 milhões de discos vendidos

· 200 mil EPs vendidos

· 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs

· 12 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 5 na Europa e 1 na África)

· Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora

· Mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes

· 9 campanhas publicitárias

· Mais de 14,4 milhões de seguidores no Facebook.

· Foi a artista mais tocada em rádios em 2014

· Mais de 7 milhões de fãs no Twitter e Instagram

· Mais de 840 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora, no YouTube