Rodrigo Lessa e Miguel apresentam o clipe da música “Amanhã Tem Mais

A dupla Rodrigo Lessa & Miguel, que vem ganhando destaque no cenário da música sertaneja apresenta o clipe da canção “Amanhã Tem Mais”. A faixa, que faz parte do CD/DVD inédito “Na Hora H”, é o quinto registro oficial do novo trabalho, com lançamento previsto para o dia 23 de novembro. O hit, contagiante logo nos primeiros acordes, promete agitar o público. “Estamos muito felizes com o sucesso que ‘Amanhã Tem Mais’, vem fazendo por onde passamos. Os comentários são sempre os melhores possíveis”, destacou a dupla.

Composta por Murilo Huff, Rafael Augusto e Jairo Goes, a música, uma balada sertaneja, que conta com o peso do instrumental marcado pela levada e o entrosamento entre a bateria e o baixo, só vem para dar assertividade no refrão marcante e intenso de “Amanhã Tem Mais”, que vem emplacar a simplicidade do acordeon e o violão mostram o território a ser explorado: o sertanejo.

Com o refrão “Amanhã Tem Mais, Tem Moda de Viola/ Amanhã Tem Mais, Tem Sanfona que Chora/Amanhã Tem Mais, E o Melhor É Que Não Tem Você/ Amanhã Tem Mais, Tem Farra Lá Em Casa/ Amanhã Tem Mais, Tem Churrasco Na Brasa, Amanhã Tem Mais, Se Isso É Sofrimento, Eu quero é Sofrer... Amanhã Tem Mais”, a letra, conta o dilema de um jovem que fica indeciso entre ficar ao lado da pessoa amada ou voltar para as noitadas.

Além da canção “Amanhã tem Mais”, já foram lançadas quatro faixas do novo álbum da dupla no youtube, que também irão em breve para as plataformas digitais. São elas: “Nosso Fogo”, “Quando Olhei Pra Você”, com participação de Zé Henrique e Gabriel, “Estilo Modão” e “10 Metros Quadrados”.

Confira a leltra de "Amanhã Tem Mais"

Uma composição de Murilo Huff, Rafael Augusto e Jairo Goes

 

Bitucas de cigarro pela casa

Um litro de whisky derramado

Banheira transbordando de espuma

Passei outra noite virado

 

Se você achou

Que é solidão

Tá muito enganada

É comemoração

É só a primeira noite

Longe de você

 

Amanhã tem mais

Tem moda de viola

Amanhã tem mais

Tem sanfona que chora

Amanha tem Mais

E o Melhor é que não tem você