Malta lança clipe de “Primeiro Amor” com participação de Marcos & Belutti

A Malta lançou nesta quinta-feira (9) o clipe  “Primeiro Amor”, música que também traz as vozes de Marcos & Belutti e que está no álbum “Indestrutível” (Som Livre).  Com direção de Rafael Marques e Raphael Montagner, o vídeo conta a história de um casal apaixonado que tem que se separar e traz a participação dos integrantes da banda e da dupla sertaneja. 

O clipe abraça a inclusão social e tem como personagens principais um casal com Síndrome de Down. As estrelas do clipe são Rita Pokk e Ariel Goldenberg, que atuaram no premiado filme “Colegas” (2013). O vídeo gravado em Aldeia da Serra, em Barureri, fala de amor e de encontro. “O resultado emocionou todo mundo. Eles são ótimos atores. Choramos quando assistimos pela primeira vez. Está sendo muito especial passar essa mensagem”, revelou Luana.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.