Sertanejo Bão Entrevista - Francis e Felipe

O Sertanejo Bão entrevistou a dupla Francis e Felipe... Confira como foi esse super bate papo.

SB- COMO COMECARAM NA MUSICA?

Francis 30 anos, paulista = A música sertaneja sempre foi presente em minha família desde a infância, ganhei o primeiro violão do meu pai aos 10 anos de idade, onde aprendi a tocar as primeiras músicas sertanejas. Durante a adolescência fui o tocador de violão oficial das rodinhas da escola, cursinho.  Ao ingressar na Faculdade vi as pequenas apresentações de happy hours se transformarem em grandes shows nas principais baladas universitárias de São Paulo.

Felipe 30 anos, sergipano = Aos 8 anos iniciei um curso de teclado e piano, onde comecei minhas primeiras apresentações em conservatórios e igrejas. Aos 14 anos comecei a tocar violão e soltar a voz nos eventos de família, e já com 18 anos iniciei minha carreira profissional cantando em bandas de forró e sertanejo por todo o Brasil.

SB- COMO FORMARAM A DUPLA?

A dupla vem do encontro de histórias distintas vividas na música e que juntas somam experiências e bagagens para esta nova caminhada, desde o primeiro ensaio percebemos o timbre ímpar e personalidade forte que nos tornava diferenciados no mercado do sertanejo atual. A entrada do empresário aconteceu no início de 2017, onde nos trouxe a possibilidade de grandes parcerias profissionais, como por exemplo o produtor musical Orlando Baron, responsável pela produção do nosso primeiro CD.

SB- POR QUE ESCOLHERAM O SINGLE MAIS UM FORA COMO CARRO CHEFE?

A música “Mais um Fora” é uma composição de Murilo Huff e mais 4 compositores, foi escolhida por nós já nas audições para a criação do CD, pois sentimos nela uma energia muito boa. Acreditamos ser uma música forte, dançante, marcante no seu refrão e fácil para que as pessoas se identifiquem em sua história, afinal quem nunca levou um fora!!!!!kkk

SB- COMO ESTÁ SENDO PARA VOCES SABER QUE MAIS UM FORA ESTÁ A SEMANAS NO TOP 100?

Estamos muito felizes com a repercussão e com o retorno da música nas rádios, isso demonstra que estamos no caminho certo, e nos dá energia pra continuarmos, agradecemos a todos os fãs que pedem nossa moda e a todos os radialistas que a tocam.

SB- O QUE OS FÃS PODEM ESPERAR DAS PROXIMAS MUSICAS?

Fizemos o CD Francis & Felipe com 12 faixas inéditas, trazendo desde músicas dançantes até músicas românticas, a gravação foi realizada em um Estúdio fazenda em Alambari-SP ( Estúdio Gargolândia) em um formato único no Brasil, permitindo a gravação de todos os músicos simultaneamente, trazendo mais sentimento e pegada as canções, esperamos agradar todos os públicos, e já decidimos a próxima música de trabalho, que aliás é bem animada.

SB- COMO FOI PARA VOCES ESSA REPERCUSSAO DE TER A PRIMEIRA MUSICA EM TANTOS VEICULOS DA MIDIA NA INTERNET?

Realmente uma sensação incrível, tudo que se faz com amor e dedicação dificilmente dá errado, nos dedicamos de corpo e alma neste trabalho.

SB-  SOBRE O SHOW NO VILLA COUNTRY, COMO É JÁ COMECAR EM UMA CASA TAO IMPORTANTE?

Uma oportunidade incrível, só temos que agradecer aos nossos parceiros, e com certeza será um show inesquecível. O Villa Country sempre foi o celeiro de grandes revelações sertanejas, e ficamos muito honrados com o convite.

SB- O QUE OS FÃS PODEM ESPERAR DO SHOW?

Trazemos em nosso show um repertório eclético com músicas atuais, modas de viola e até outros gêneros musicais como funk, o importante é não deixar ninguém parado.

SB- DEIXEM UM RECADO PARA TODOS DO SERTANEJO BÃO

Primeiramente agradecer a toda equipe do Sertanejo Bão pela oportunidade e profissionalismo, agradecer todos os parceiros envolvidos no projeto Francis & Felipe, e principalmente a todosos nossos fãs, que estão levando nosso trabalho a níveis que não imaginávamos, agradecemos de coração. Fiquem com Deus, beijos e abraços.