Mariângela Zan comanda noite de violas e violinos na TV Aparecida

Nesta terça-feira, às 20h, o Aparecida Sertaneja vai reunir grandes instrumentistas para uma noite muito animada. Mariangela Zan recebe no palco feras da música como a Orquestra de Violas e Violinos, que une o caipira e o erudito em suas canções.

Esse programa de pura alegria musical conta ainda com a dupla  Bruno Takashy e Felipe. Bruno Takashy, ou Bruninho da Viola, tem 19 anos. A música, que conduziu sua fama em nível nacional, está presente em sua vida de forma cada vez mais profissional. Em Minas, ele mantém um projeto instrumental com Felipe Resende (Duo Ziarós). Com apenas um ano de formação, a dupla já recebeu vários prêmios. Ele também toca com a dupla “Irmãs Barbosa” e faz parte da Orquestra “Viola em Noite de Lua”, que é regida por Walteny Marck. 

Outra dupla da atração é Di Paullo & Paulino. Os mineiros entraram no universo da música quase que por acaso. Para agradar o pai, que tinha uma coleção de instrumentos musicais, os irmãos aprenderam a tocar seguindo a aptidão e sensibilidade. O que começou como brincadeira virou profissional. Com o incentivo da família, eles começaram a se apresentar nos circos das cidades vizinhas e, aos poucos, foram conquistando todo o interior de Minas Gerais.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h