Felipe Araújo é número 1 nas rádios do Brasil, no Spotify, Deezer e Apple Music

Tá tudo dominado! Com o hit “Atrasadinha”, o cantor Felipe Araújo acaba de conquistar o 1º lugar nas rádios de todo o país e o topo das plataformas Spotify, Deezer e Apple Music. 

 A faixa, composta por Diego Barão, Wynnie Nogueira e Léo Brandão, e que conta com a participação de Ferrugem, novo fenômeno do pagode, traz uma sedutora mistura de ritmos e uma letra cheia de malícia: "Botei a melhor roupa pra esconder os meus defeitos / Exagerei no perfume pra te impressionar / Cheguei mais cedo pra te ver chegar", dizem os primeiros versos, numa levada mais suave, no embalo sertanejo. Mas o sambão logo entra em cena: "E você chegou atrasadinha / Mas tava linda / E a boca calou / Mas meu coração gritou por cima". O videoclipe, que também traz a participação de Ferrugem, tem hoje quase 50 milhões de visualizações.

 “Atrasadinha” integra o repertório do recém-lançado DVD de Felipe Araújo, “Por Inteiro”, que conta com as participações especiais dos cantores Léo SantanaFerrugem, da cantora Gis Matos e da percussionista Lan Lan.

Os números de Felipe impressionam:  são 3,5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde ele conta atualmente com quatro músicas no Top 200: “Amor da Sua Cama”, “Ainda Sou Tão Seu”, além de duas faixas do novo projeto, “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”.

Confira o clipe: