Juliana Valiati faz dois shows em São Paulo

Após percorrer diversas cidades do Sul e Sudoeste do pais com a turnê Vida que Segue, a cantora e compositora sertaneja Juliana Valiati finalmente volta a São Paulo para subir aos palcos de duas das melhores casas do gênero da cidade, o CTN – Centro de Tradições Nordestinas  no dia 21 e dia 28 de outubro no Villa Country.

"O público pode esperar duas apresentações muito animadas e diferentes, no CTN serei acompanhada pela minha banda, e no Villa Country farei um espetáculo intimista cantando músicas autorais e o melhor do sertanejo atual”, comenta Juliana Valiati.

No show Juliana Valiati apresentará um repertório com hits de sua carreira como “Memória Curta” (Alex Torricelli / Luiz Fernando), “Vida Que Segue” (Ricardo Rodrigues / Zé Henrique / Cesar Lemos), “Mais Você Foge de Mim” (Juliana Vailiati / Jacir Valiati) e Amor Falso (Aldair Playboy), Romance com Safadeza (Thales Lessa, Junior Pepato, Júnior Angelim, Lari Ferreira e Rafa Borges), 60 Dias Apaixonado (Constantino Mendes), Regime Fechado (Juan Marcus e Vinícius)

Juliana Valiati

A cantora e compositora, Juliana Valiati natural da cidade Marechal Candido Rondon, interior do Paraná, já na infância dava sinais do seu gosto pela música. Essa paixão crescia dia a dia, com apoio dos pais, a levou a dar seus primeiros passos para seguir seu sonho.

A primeira apresentação de Juliana Valiati aconteceu aos seis anos de idade, e não parou mais, cantando na sua cidade e na região oeste do Paraná, e em várias cidades paraguaias, participando de eventos com a banda dos primos e muitos festivais por todo o interior do Paraná.

Em 2000, observada pela TV Globo, foi convidada a participar do programa Gente Inocente, apresentado por Márcio Garcia. E foi lá, aos 13 anos, que conquistou o prêmio máximo, melhor cantora juvenil do Brasil. Junto veio um contrato com a Globo, onde participou de inúmeros especiais do programa, homenageando artistas como Alcione, Simone, Fernanda Montenegro, e interpretou a Madona, e Linda Batista no especial Rainhas do Rádio.

Entre participações e abertura de shows se apresentou com Fernando e Sorocaba, Daniel, Oswaldo Montenegro, 14 Bis, João Bosco e Vinícius, Zé Felipe, e Amado Batista com quem excursionou por todas as capitais do país, fazendo palco, rádio e TV, divulgando suas canções, sempre acompanhada de seu violão.

“Juliana é uma cantora promissora, canta para caramba como sempre, ela também é uma grande compositora, muito carismática, aprovada totalmente. Gravaria uma musica da Juliana com certeza.” diz Amado Batista.

Batalhou com garra e suor, até que em 2017, a produtora Jeva passa a cuidar de sua carreira, com toda a estrutura necessária chega ao novo EP, produzido no Estúdio Yahoo (Rio de Janeiro), conta com arranjos de Zé Henrique, Ricardo Rodrigues e Marcelão, a ser lançado no segundo semestre de 2018.

Para Zé Henrique (banda Yahoo), "A Juliana é força e sentimento... é pura paixão!!! Na sua voz as canções ganham vida e acontecem de verdade!!!"

Em maio o hit, “Vida que Segue” ganhou um videoclipe, dirigido por Alexandre Arez, é cinematográfico, com takes rápidos, cenas aéreas e cortes efetivos. Um clipe impregnado pela natureza e veia sertaneja.

Centro de Tradições Nordestinas - CTN

O Centro de Tradições Nordestinas - CTN foi fundado em maio de 1991 e tem uma área de 27 mil metros quadrados, estacionamento para 400 carros e fácil acesso pela Marginal Tietê. Conta com dez restaurantes e noves quiosques que servem a típica comida nordestina.

É um espaço que reúne apoio social, com serviços diversos para auxiliar o nordestino, apoio educacional, de saúde, religioso, entre outros. O resgate da cultura e a integração da comunidade são um dos pontos fortes do CTN: do artesanato à culinária; das artes plásticas à música; do folclore ao misticismo. A praça de alimentação abre todos os dias para o almoço.

Mesmo longe de sua terra natal, de sua gente, cada um dos nordestinos guarda dentro de si seus costumes, sua maneira de ver e sentir o mundo; seus pontos de referência, o gosto de sua comida e muita saudade. Tudo isso deve ser preservado e respeitado, e no CTN isso é levado muito a sério. Lá é possível encontrar um pedacinho do Nordeste em São Paulo, ambientado de forma regionalista e informal, bem como ao gosto dos frequentadores.

Esse espaço também é uma vitrine do Nordeste com seus costumes, comidas típicas e uma programação de shows ao vivo com bandas, repentistas, emboladores, manifestações populares, apresentação de peças teatrais, etc.

Villa Country

A Casa mais temática do Brasil Inspirada na cultura dos cowboys do western, o Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano. É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções. Ambientes diferenciados, como o Saloon, as Praças Sertaneja, Caipira e do Cavalo, dão o tom temático ao lugar. Aqui é possível ouvir o melhor da música sertaneja e de raiz, sem esquecer o inconfundível repertório country. A casa é também uma ótima opção para eventos empresariais, festas de confraternização e formatura, graças a sua versatilidade e variedade de ambientes.