Barra da Saia lança videoclipe oficial do single "Te Amei"

Após uma grande expectativa, os fãs da Barra da Saia e os apaixonados pela música sertaneja já podem comemorar! A banda acaba de disponibilizar no YouTube o videoclipe oficial do single "Te Amei". A canção, que traz letra de A. Caminski/J.Lage, é a atual música de trabalho da Barra nas rádios e também pode ser conferida em todas plataformas digitais (Spotify, Deezer, GooglePlay, iTunes, AppleMusic e Napster).

Produzido pela Panda Records, com direção de Bosco Fonseca, o clipe foi gravado no estúdio da banda em São Paulo (capital) e traz as artistas de um jeito leve e harmonioso tocando em meio a um jogo de luzes. "A música 'Te Amei' tem tido uma ótima repercussão nas rádios e por onde a gente passa, por isso, estávamos ansiosas demais para o lançamento deste videoclipe! O resultado está muito com a nossa cara! Esperamos que o público goste, assista e compartilhe bastante!", comentam as integrantes Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão) que semanalmente estão interagindo com o público por meio de lives nas redes sociais (Instagram/Facebook e YouTube).

Single nas plataformas:
Spotify [http://goo.gl/p6py7m ]
Deezer [ http://goo.gl/UEF5Lu ]
GooglePlay [http://goo.gl/Nq9guU ]
iTunes/AppleMusic [http://goo.gl/S7CwHL ]
Napster [http://goo.gl/j8JSif ]

Sobre a Barra da Saia: Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA completa 18 anos em 2018 e já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda traz o estilo roça'n'roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. As integrantes são Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e bandolim, Denise Soares: viola, violão e guitarra e Eliza Marin: violão e voz, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br
Facebook: www.facebook.com/barradasaia | YouTube: http://www.youtube.com/barradasaia

Confira "Te Amei" no YouTube: