Léo e Júnior lançam ‘Eu Vou Beber, Bebê’

O estilo musical que se tornou febre, agora recebe a composição dos irmãos Léo e Júnior. ‘Eu Vou Beber, Bebê’ é a nova aposta da dupla.

Bem-humorada, mas sem perder a chance de dar o recado, a canção fala daquele amor ‘sofrido’, que mistura saudade e desilusão. “É dançante, pra cima e a escrevemos de uma forma muito despretensiosa. Mandamos para algumas pessoas que adoraram. Pronto! Era o que precisávamos para lançar no nosso canal”, explica Júnior, que divide a produção musical com Sidney Sivire.

Os irmãos despontaram no mercado com ‘Ô Lá Em Casa’, hit que ficou conhecido em todo o país e seus mais de 35 milhões de views.

De lá pra cá, dedicaram-se as composições e tiveram suas obras gravadas por grandes nomes da música, dentre eles, Zezé di Camargo e Luciano.

No maior rodeio do mundo, Barretos, neste ano, Léo e Júnior lançaram  ‘Manual Para Festas, Sofrências e Churrascos’. “É um álbum que traz os nossos sucessos, ‘Ô Lá Em Casa’, ‘500 Gramas’, além dos clássicos, que é para tocar sem moderação em todas as ocasiões”.

Cumprindo a agenda de shows, Léo e Júnior incluem no repertório ‘Eu Vou Beber, Bebê’. “O nome já diz tudo. O bom humor está até aí. A canção surgiu sem pretensão nenhuma e acabou ganhando peso. Não foi algo que pensamos ou decidimos. Simplesmente aconteceu”, encerra Léo.

‘Eu Vou Beber, Bebê’ está disponível no canal oficial pelo link