Sérgio Reis faz show nesta quinta-feira em Contagem

O cantor Sérgio Reis estará volta aos palco nesta quinta-feira (13), a partir das 21h, para a apresentação no Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960 - Novo Riacho, Contagem). O músico, que recentemente teve que cancelar sua agenda de shows por conta de um procedimento cirúrgico no coração, que o deixou afastado do trabalho por algumas semanas, promete fazer um show exclusivo e intimista, repleto de canções que marcaram a vida de muitas pessoas, com todo o encanto e tradicionalismo da música sertaneja e da viola caipira. A abertura do evento, que é all inclusive, fica por conta da cantora Luiza Oliveira, que promete aquecer o público para o show principal com vários hits da música brasileira.

 

O dono de uma das vozes mais potentes do cenário sertanejo, Sérgio Reis iniciou a sua carreira ainda na adolescência se apresentando em casas noturnas. Ele é uma das principais figuras da Jovem Guarda, movimento que dominou o Brasil nos anos 60, e até hoje é reconhecido pelos seus grandes sucessos como: Coração de Papel, Menino da Porteira, Chalana, Chico Mineiro, Filho Adotivo, Panela Velha, Tocando em Frente e Saudade da Minha Terra, que ainda estão presentes em seu repertório. Além dessas canções já consagradas, o artista ainda apresenta no show seus mais recentes sucessos: Casei Porque Bebi e Questão de Tempo, entre outras.

Realizado pelo Carretão Trevo, o evento será all inclusive e contará com quatro espaços à escolha do público, com bebidas e comidas liberadas. Os ingressos para as últimas mesas podem ser adquiridos no local ou nos pontos de vendas da Central dos Eventos. Os setores Bronze e Prata já estão esgotados, mas ainda há opções de mesas para quatro e seis pessoas nos setores Ouro e Diamante, e os valores variam de R$1.000,00 a R$1.500,00. Os ingressos adquiridos para o show que aconteceria no dia 09 agosto, serão aceitos normalmente nessa nova data. A classificação indicativa é livre.