Sandro e Gustavo estão de volta e lançam hoje "O Fogo Dela"

"O Fogo Dela" é a música escolhida para relançar uma dupla que foi uma paixão do público brasileiro em 2000: SANDRO E GUSTAVO

Lembram desse refrão? "...põe o carro, tira o carro, a hora que eu quiser. Que garagem apertadinha, que doçura de mulher....". Os cantores de "A Garagem da Vizinha" estão de volta. Na realidade, o primeira voz, Gustavo já é conhecido de todos, ele perdeu seu parceiro no auge do sucesso, vítima de Hepatite C, e seguiu cantando. O segunda voz é novidade. Amigo de Gustavo de muitos anos que agora divide o forte nome da dupla que é velha conhecida em todo Brasil.

Com lançamento da faixa de trabalho "O Fogo Dela" em rádio, plataformas digitais e clipe da música no YouTube, a volta chega em grande estilo.

O trabalho de "O Fogo Dela" marca também o lançamento de um CD pela gravadora Atração Fonográfica, com sete faixas inéditas e duas regravações, os hits "Imã" e, é evidente, "A Garagem da Vizinha" e assinatura na produção musical do mestre Cesar Augusto. 

Depois de três CDs e um DVD solos, Gustavo escolheu retomar a carreira em dupla e teve a certeza que dezoito anos depois de perder o parceiro de vida, era hora de dividir palco e sucesso com uma segunda voz e a certeza era de que tinha que ser com esse amigo de tantos anos que aceitou o convite de cara. E está formada novamente Sandro e Gustavo