Rennan lança para todo o Brasil "Trilha Sonora" sua nova música de trabalho

Depois o episódio que marcou a carreira de Rennan de forma inesperada com a separação da dupla que tinha com Renner, o cantor lançou esta semana para todo o Brasil sua nova música de trabalho, a primeira em carreira solo. "Trilha Sonora" foi gravada e mixada nos Studios 6/8 (Seis por Oito) na cidade de Limeira, interior de São Paulo. O trabalho foi masterizado por André Mota. 

A canção mostra toda potência vocal de Rennan, seu timbre se assemelha a voz do antigo parceiro de Renner (Rick), mas longe de ser uma imitação, pois até conversando, Rennan  tem essa voz potente, impostada e desde um passado remoto, descobriu cantando músicas da dupla como “Você Decide”, “Cara Metade” de Rick e Renner.

Depois de dias dificeis, amigos e parceiros demonstraram apoio total para o cantor que retomou a agenda de shows e divulgação em programas de rádios e TV por todo o país. 

Rennan nascido no interior de Unaí – MG, de família super humilde, ficou órfão muito cedo aos 3 anos de idade e depois novamente perdeu os pais adotivos com 8 anos. Pediu a sua mãe adotiva antes de falecer que lhe desse um violão, o presente dado pela mãe era um presente para aprimorar os dons de Deus.  Além de músico, Rennan também é cantor e compositor.

"Trilha Sonora" foi planejada para ter o lançamento na internet e em paralelo o cantor já prepara novas composições e começou a gravar novas músicas para finalizar o CD. "Depois de momentos dificeis, dias que chorei e que me questionei por vários motivos o porque de tudo, consegui com o apoio dos meus amigos, familiares e parceiros retomar a minha agenda, minha caminhada profissional e hoje lanço minha nova música de trabalho. Estou feliz e parafraseando os grandes cantores Chitãozinho e Xororó, "o artista vai aonde o povo está", vou pra estrada, vou trabalhar e mostrar minha música por todo o país", comentou o artista. 

Trilha Sonora
Composição : Rennan 

Produzido e Arranjado por: Flavinho Alencar 
Músicos: Bateria - Anderson Karan / Percussão - Ale Di Viera / Contra Baixo - Luizinho Souza / Guitarras - Marcio Kwen / Violões - Flavinho Alencar Piano - Evandro Ferreto 

Confira "Trilha Sonora":