Matogrosso e Mathias festeja 40 anos com especial , no Terra da Padroeira

O Terra da Padroeira deste domingo (29 de julho), às 9h, na TV Aparecida, será todo dedicado a Matogrosso & Mathias. O especial presta homenagem à dupla, que completa 40 anos de uma carreira grandiosa, composta por 15 discos de ouro, 5 de platina e inúmeros sucessos.

Referência para grandes nomes da música, Matogrosso & Mathias prestarão homenagem a saudosas lendas do sertanejo, que já partiram, e ainda cantarão seus clássicos, conhecidos por públicos de diferentes gerações.

Ciceroneados pelo apresentador Kleber Oliveira e seus auxiliares Tonho Prado e Menino da Porteira, Matogrosso & Mathias cantarão, entre outros sucessos, "Cabelo Loiro", "Na Hora do Adeus", "Pedaço de Minha Vida", "Tentei te Esquecer", "Horas de Amor", "Dona de Mim", "Você Sempe Será".

História de sucesso

Matogrosso & Mathias iniciaram carreira em São Paulo, mas o primeiro disco demorou cerca de seis anos para ser gravado, em 1976. Mas a batalha continuou e o sucesso só começou mesmo quando a dupla lançou a canção “Pedaço de Minha Vida”, que resultou o primeiro disco de ouro. Em 1985, com o lançamento de “De Igual Para Igual”, Matogrosso & Mathias foi uma das primeiras duplas sertanejas a tocar em rádios FM no Brasil. Após 40 anos de carreira, mantendo o lugar de uma das duplas mais importantes da musica sertaneja, os cantores são referência para muitos novos artistas. Talento e energia não lhes faltam para continuar cantando, lançando sucessos e fazendo shows pelo Brasil.