Aparecida Sertaneja recebe Teodoro e Sampaio

A arena do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (24 de julho), às 20h, ao vivo na TV Aparecida, está em ritmo de rodeio. A  atração comandada por Mariângela Zan recebe várias atrações que costumam brilhar nesses grandes eventos pelo Brasil. Uma delas é Asa Branca, considerado o mais famoso locutor de rodeis do Brasil. O profissional dos eventos de resistência entre touros e peões comemora sua recuperação, após intenso tratamento de saúde.

 

E na lista de shows musicais da produção estão Teodoro e Sampaio, conhecidos por grandes sucessos como “A Crise tá Feia”,  “Vestido de Seda”, “Mulher Chorona”, “Paixão Proibida” e “É Mentira Dela”.  A dupla teve a primeira formação em 1980, inicialmente com Aldair Teodoro da Silva e Gentil Aparecido da Silva. Em 1996, houve uma mudança na formação: Alcino Alves de Freitas, que atuava de longa data como compositor e como produtor musical da dupla, substituiu Gentil. Em 2010, houve nova mudança: a saída do então atual Sampaio (Alcino Alves de Freitas) e a volta do antigo (Gentil Aparecido da Silva). O nome da dupla é uma homenagem à cidade de Teodoro Sampaio (SP).

O Aparecida Sertaneja Especial Rodeio também terá em seu palco as duplas Rodrigo Lessa e Miguel, Tallis e Welinton, e a cantora Jayne.

 

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h