Dupla Duduca e Dalvan é atração do Terra da Padroeira deste domingo

Domingo (22 de julho), às 9h, o público tem novo encontro marcado com o Terra da Padroeira,  ao vivo na TV Aparecida. Como sempre acontece, o programa apresenta vários musicais do cancioneiro sertanejo. A dupla Duduca e Dalvan  está no roteiro de atrações. Conhecidos como “Leões da Música Sertaneja”, eles iniciaram a formação em 1978, com um repertório de canções românticas e sertanejas. A dupla original seguiu tocando junta até 1986. Atualmente, a parceria tem um novo cantor no lugar do Duduca. Entre as músicas do repertório deles estão “Não Volto de Pirraça”, “Rastros na Areia”, “Seu Pai Pirou”.

 

Outra participação do programa desta semana é do cantor Francis Rosa. Cantor e compositor, ele tem no repertório canções que traduzem seu amor e respeito pela serra da Mantiqueira. A inspiração veio em Joanópolis, cidade em plena serra, onde o artista nasceu. Com sua banda, Francis Rosa canta e toca envolvendo o expectador em uma atmosfera, que o aproximará do que é sentido nas fogueiras e rodas de viola, muito comuns nos terreirões das fazendas.

Os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Garoto da Porteira, que farão uma homenagem ao Dia da Vó (que se comemora em 26 de julho) receberão ainda no palco do Terra a dupla Luiz Henrique & Marcos Viola, conhecida pelos sucessos  “Dois Coração Vagabundo” ,”Nada é por Acaso” e “Do Jeito que Eu Queria”, bem como o grupo Los Castillos.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h