Júlia e Rafaela lançam “Rimas Não Combinam” nas rádios

O romantismo de Júlia & Rafaela toma conta das rádios de São Paulo a partir desta semana. A dupla lançou nessa quinta-feira (12) nas principais emissoras a música “Rimas Não Combinam”, faixa que compõe o segundo EP das irmãs, “Canção Favorita”. Depois de apresentar todas as canções do álbum no canal oficial da dupla na Vevo, Júlia & Rafaela agora fazem o primeiro lançamento do novo trabalho nas rádios. No dia 23 de julho, a música, que também estreou ontem em algumas outras praças do Brasil, então passa a tocar nacionalmente na programação das principais rádios do país.

Composição das gêmeas em parceria com Gabriel Vittor, Normani Pelegrinio e Camila Mores, “Rimas Não Combinam” é uma das faixas mais românticas do novo trabalho, lançado pela gravadora Universal Music. Seja pela letra que fala da incerteza de um amor ou pela voz suave, mas de timbre forte e único, a nova música de trabalho é uma das canções mais elogiadas do EP. Na nova música, Júlia & Rafaela são acompanhadas somente por um violão, intensificando a interpretação ímpar do duo.

Segundo Rafaela, “Rimas Não Combinam” estava guardada há mais de um ano, esperando o momento ideal de compor o repertório delas. “Foi uma das primeiras composições que a gente fez, e foi a partir dela que a gente viu que tinha capacidade de compor. É uma música muito sensível e rica em letra e melodia”, diz a cantora. “Foi feita com a nossa alma mesmo e esperamos que o público também goste dela”, complementa Júlia.

Além de agora entrar na programação das rádios, “Rimas Não Combinam” está disponível para streaming e download nas principais plataformas de áudio e também no canal Vevo da dupla (www.youtube.com/juliaerafaelaVEVO). Assista ao clipe: