Ator Júlio Rocha é nomeado Embaixador do Brazilian Day in Italy 2018

Global, Júlio Rocha foi destaque nas novelas Bang Bang, Pé na Jaca, Duas Caras, Paraíso Tropical, Caras e Bocas e Fina Estampa. Com dezenas de participações em programas de televisão, Júlio agora, está filmando uma série da Rede Globo chamada “Ilha de Ferro" ( Julio comenta que este está sendo seu melhor trabalho, “ Sileno meu personagem em Ilha de Ferro é um mergulhador,  cheio de alegria, é solar, tem uma ONG de preservação das espécies marítimas, um cara do bem e bastante mulherengo “, comenta. ) nesse ano o ator estreia também dois filmes: Amigas de Sorte ( faz par romântico com Susana Vieira )  e SP Crônicas de uma cidade real", de Elder Fraga.

Reconhecido como ator no teatro e na televisão, neste momento a energia de Júlio Rocha está focada na sua série da Rede Globo e na carreira musical. Com ritmos quentes e letras contagiantes, a música feita por Júlio Rocha têm tudo para fazer a cabeça de quem gosta de se divertir.

Júlio Rocha lança 3 clipes e já tem mais 5 milhões de views 

O primeiro EP de Júlio Rocha foi lançado nas redes sociais em maio de 2017 e vem agitando o cenário musical. Com participação especial do produtor romeno MR VIK, o primeiro clipe de Rocha, “Combinou”, é envolvente, fala de amor, desejo e aventura.

Cada detalhe do projeto é acompanhado de perto pelo artista. Da composição à execução dos clipes, Rocha conta com o trabalho de um time de primeira. No caso de “Saudade Boa”, a composição foi feita por Júlio Rocha, Cinara Souza, Elias Mafra e Rodrigo Reys e deve trazer uma performance de tirar o fôlego!

“O que eu mais quero é oferecer algo especial, com muita energia! Diversão e emoção fazem parte do meu trabalho como cantor, e fazer a galera se divertir e dançar muito vai ser a melhor recompensa por toda nossa dedicação”, afirma Rocha.

Incentivado pela família, descendência Italiana e portuguesa, com talento saindo pelos poros e uma beleza digna de galã de novela, Júlio Rocha canta, interpreta, e agrada por onde passa. Gostou? Então prepare seu coração. Com seu perfil pessoal caloroso, este artista tão preparado e ao mesmo tão espontâneo anda pelo mundo distribuindo sorrisos e gentilezas. 

Júlio Rocha On

Júlio Rocha chama atenção pela maneira carinhosa que trata seus fãs, seus seguidores. Ele tem um total de 1 milhão de seguidores em suas redes e um engajamento incrível, acima da media. Por ser reconhecido no Brasil inteiro e nos países que assistem as novelas brasileiras Júlio até que não tem tantos seguidores mas seu engajamento comparado a outras personalidades com 10 milhões de seguidores é o mesmo, méritos de suas simplicidade, carisma e autenticidade.

Profissional dedicado

Nascido na capital paulista, ainda adolescente Júlio Rocha atuou no premiado espetáculo de Toni Brandão, "Cuidado, garoto apaixonado". Na época, em 1997, a equipe ganhou o prêmio de melhor peça infanto-juvenil pela APCA . 

Dirigido por grandes nomes do cinema e da televisão, Rocha deu vida a personagens cativantes. Contracenou com Raul Cortez, Renata Sorrah, José Mayer, Antônio Fagundes, Wagner Moura e tantos outros profissionais.