Sertanejo em clima de São João no Terra da Padroeira deste domingo

O Terra da Padroeira que vai ao ar neste domingo (17), às 9h, na TV Aparecida, será apresentado novamente direto da tribuna Dom Aloísio Lorscheider, pelas festividades do Arraiá de São João, do Santuário Nacional. Nesse clima junino, Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira recebem no palco um time forte de atrações.

Para começar a festa sertaneja do Arraiá,  o Circuladô de Fulô, grupo de forró pé de serra e universitário. Criado nos anos 2000 em São Paulo, os músicos têm vários sucessos conhecidos do público, com músicas animadas e contagiantes.

Também sobe ao palco Gabriel, ex- integrante da  dupla Zé Henrique e Gabriel, que inicia a carreira solo.  Tem ainda Chico Amado e Xodó, uma dupla clássica no universo sertanejo, donos de composições marcantes  longo de quase 30 anos de carreira, como “Tá Bombando”.

Ainda no programa desse domingo, Divar Cruz e Eurico, dois irmãos do Sul de Minas Gerais, que participaram do quadro Revelações 2017, então quadro do Terra da Padroeira, na TV Aparecida. Em 7 de setembro, a emissora lança o programa, agora intitulado Revelações Sertanejo, concurso que vai revelar talentos do gênero musical mais popular do Brasil.

E finalizando a lista de atrações,  Jad e Jeferson, dois ex-lavradores  de origem humilde, que regravaram sucessos de outros estilos musicais com inovação e criatividade na versão country.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h