BOMBA - Separação no Sertanejo

O cantor e compositor Marcelo Martins, autor de sucessos como “Na linha do tempo”, “Dez Minutos Longe de você” e “Incondicional”, prepara novo trabalho para apresentar ao público.
 
Seguindo carreira solo, Marcelo quer mostrar ao público sua verdadeira essência musical. “Na dupla eu não conseguia mostrar o que eu, de fato, gosto, de compor e cantar. Ficamos conhecidos como Reis do Funknejo e o mercado exigia isso da gente”, explica o ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo. 
Já em estúdio preparando o novo disco, Marcelo destaca que o público em breve conhecerá sua nova música e um clipe de trabalho. “Estou bastante focado. As novidades chegarão com muita qualidade”, finaliza. 
 
Fim da dupla 
 
Na manhã desta sexta-feira (27/04) Marcelo Martins informou seus fãs por meio de uma mídia social que separou sua parceria com João Lucas. Na nota publicada, o cantor enfatiza que quer seguir um caminho musical diferente. 
É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical. 
A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás. 
 
Já estou em estúdio e em breve estaremos juntos com uma super moda e muitas novidades!