Apresentadora do Aparecida Sertaneja leva 90 pessoas em tour pela Europa

Um avião lotado parte no dia 27 de Abril para um tour pela Espanha e Portugal.  A bordo, a cantora e apresentadora do  Aparecida Sertaneja,  Mariângela  Zan,  e mais 90 pessoas de diferentes pontos do Brasil.  O projeto é uma parceria da TV Aparecida com a Catedral Viagens, para levar peregrinos de todo o Brasil a experiências incríveis nos principais destinos religiosos católicos do mundo. E o sucesso foi tanto, que teve fila de espera. “Tivemos que aumentar o número de vagas devido á grande procura”, conta Mariângela, que reforçou o convite durante seu programa sertanejo, exibido ao vivo, toda terça-feira, às 20h, na TV Aparecida. 

A viagem de 10 dias, que contará ainda com a presença do padre Evaldo, Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida, tem em seu roteiro muitos passeios, não apenas de cunho religioso, mas também cultural e de entretenimento. Mariângela garante que não vai faltar animação, no que depender dela.  “Vou levar o violão para fazermos algumas cantorias nos ônibus dos passeios e nos hotéis”, conta a artista, que terá ainda a companhia da mãe, dona Aglaiz Zan, viúva do saudoso músico sertanejo Mario Zan.

O roteiro começa  em Santiago de Compostela, na Espanha, passando depois por cidades de Portugal, como Porto, Braga,  incluindo o Santuário de Fátima e a capital Lisboa.

Um dos pontos altos da viagem é Aljustrel, localidade a 2 km de Fátima, onde nasceram Lúcia, Jacinta e Francisco, os pastores de ovelhas, a quem Nossa Senhora apareceu no decorrer do ano de 1917.

Após a viagem de Mariângela Zan, será a vez do padre Antonio Maria. O religioso vai acompanhar um novo grupo pelo México. O tour religioso, em parceria com TV Aparecida e Catedral Viagens, acontece no próximo dia 21 de agosto.