Thiago Mastra lança segundo single “Coração Blindado"

Baseado em fatos reais, o single conta a história do momento em que o artista, durante uma conversa informal por WhatsApp respondeu “relaxa que aqui o coração é blindado... só se o calibre for muito forte para eu me apaixonar”, disse ele.

Em relação ao lançamento, o cantor demonstra ansiedade em ver sua música rolando por todo o pais “ todo lançamento gera uma expectativa para saber o retorno do público. Espero que todos curtam bastante este novo trabalho”, disse Thiago, que atualmente divide os palcos com os estúdios de ensaio, se preparando para Tour 2018, que levará shows para todo o Brasil, a partir deste mês. “Serão shows totalmente diferentes do que eu já fiz, com muitas novidades tecnológicas e interatividade com o público”, adiantou.

Sucesso na Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e interior de São Paulo, Thiago Mastra vem recebendo reconhecimento por onde passa. Em suas apresentações, além de cantar as composições próprias, Thiago Mastra também interpreta os sucessos de grandes artistas, mostrando assim, toda sua versatilidade e proporcionando ao público presente um momento inesquecível, de muita alegria e descontração.

Para saber mais acesse: www.thiagomastra.com.br

Sobre Thiago Mastra:

 

Thiago Mastra deu os seus primeiros passos na música ainda bem jovem. Com apenas sete anos de idade despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de viola no interior do Rio e São Paulo, com seu carisma e talento. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão, em São Caetano do Sul/SP. A partir de então percebeu que a música é sua grande paixão e mergulhou de cabeça neste universo.

Aos doze, passou a se apresentar com voz e violão em eventos musicais sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Aos dezesseis, formou uma banda com a qual se apresenta em shows e casas noturnas. E hoje, aos 20 anos, já está em seu terceiro álbum.

A profissionalização de sua carreira veio com o lançamento do primeiro álbum: Zuando e Curtindo na Balada, composto por 14 faixas inéditas, todas de sua própria autoria. Em pouco tempo, a música de trabalho “Zueira e Curtição” estourou nas rádios do interior do Rio e o clipe alcançou milhares de visualizações, se tornando febre na internet.

Fruto de muita dedicação, o segundo álbum do cantor, Nosso Mundo, representou um marco em sua carreira. Com uma mistura contagiante de sertanejo e eletrônico, a música de divulgação “Como que eu posso” se tornou um sucesso, junto com “Mulher Sucesso” e “Louco de Paixão”, levando o cantor a participar de importantes momentos na televisão brasileira. Contendo 13 faixas de composição própria, sendo 11 inéditas, o CD apostou em letras românticas e ritmos de balada, com influência de reggae, eletrônico, country americano, sem deixar de lado o sertanejo, que é sua raiz.

O divisor de águas na carreira de Thiago Mastra, foi o álbum “Idas e Vindas”. Com 17 faixas, sendo 15 autorais, o CD traz uma mistura de ritmos, que vai do romântico ao som de baladas.

E agora Thiago Mastra vive um momento muito especial, maduro e consolidando o seu amadurecimento, percebido na sua nova música de trabalho, chamada “Coração Blindado”. 

Em suas apresentações, além de cantar as composições próprias, Thiago Mastra também interpreta os sucessos de grandes artistas, mostrando assim, toda sua versatilidade e proporcionando ao público presente um momento inesquecível, de muita alegria e descontração