Texas Hammer é destaque na 2ª edição do Rancho Taxco Country Music, na Argentina

Os hermanos pediram e a Texas Hammer volta a se apresentar na Argentina, depois do sucesso obtido no San Pedro Country Music Festival, em setembro do ano passado, onde cantaram para mais de 60 mil presentes no evento. Desta vez os brutos serão destaque no Rancho Taxco Country Music, festival realizado na cidade de Tristán Suarez, na província de Buenos Aires.

A Texas sobe ao palco na noite de sábado (10) e será responsável pelo show de encerramento da festa, no domingo (11). A banda setá uma das duas únicas convidadas brasileiras para a segunda edição do evento, que também contará com a Adoração Country.

Os brutos prometem agitar o público com suas canções autorais, algumas delas com versões em espanhol, e clássicos do country americano.

Texas Hammer

Com apenas seis anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

A banda começou sua trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar três álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil, por duas vezes, num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Em 2017 a banda cantou para mais de 60 mil pessoas no San Pedro Country Music Festival, na Argentina.