03 anos sem José Rico

Há 03 anos o Brasil se despedia de um de seus maiores icones da música sertaneja. Em 03 de março de 2015, o Brasil se despedia da "Garganta de Ouro" José Alves do Santos, o nosso José Rico, ou simplesmente Zé... Cantor, compositor, ator e uma vida dedicada a arte, José Rico deixou orfãos milhares de admiradores e fãs.

Um verdadeiro artista que amava o que fazia e até praticamente na véspera de sua morte, alegrava o público, mesmo condicionado a uma cadeira, visto as dores terriveis que ele sentia em uma das pernas.

José Rico que por tantas vezes tocou o coração dos fãs com canções de amor, numa dessas tristes coincidências da vida, teve o "coração" como causa de seu óbito.

Nesses longos três anos sem o artista, o Brasil ficou mais pobre musicalmente, fato este que acontece toda vez que um grande profissional da música se despede dessa terra.

Como diria Raul Seixas: (do qual José Rico era fã e que inclusive regravou a canção "Gita" em 2003, no CD Decida...) "Os homens passam, as músicas ficam" e com toda a certeza do mundo, o trabalho de José Rico será lembrado, copiado, admirado e regravado por muitos e muitos anos e sabe por que...

Porque coisa boa... é Eterno... e José Rico é Eterno...

Nosso Eterno Zum...