Breno e Caio César na Wood’s em São Paulo

Os gêmeos nascidos em São Paulo cresceram no interior da cidade e amadureceram em boas rodas de viola. Agora eles chegam a São Paulo no dia 17 de fevereiro (sexta-feira) com a turnê “#JuntosComBCC” que apresenta o novo trabalho da dupla gravado em agosto de 2016.

O show foi cuidadosamente planejado e garante muitas surpresas. Dividido em blocos, a apresentação passa por um momento de rock com Caio que mostra versões inéditas de “Meu Erro” de Paralamas do Sucesso e “Zóio de Lula” de Charlie Brown; o funk fica sob comando de Breno e vem representado por “Não Me Deixe Sozinho” hit do Nego do Borel e ainda vários batidões; também é garantido um momento balada que é levado pelos sucessos “Eu, Você, o Mar e Ela” de Luan Santana, “Meu Coração Deu PT” de Wesley Safadão. Quem pensa que fica por aí, a apresentação garante um momento de carnaval com “País Tropical” e “Não Quero Dinheiro”.

“Palestra” e “Nosso Infinito” também fazem parte das faixas escolhidas para o show e claro, “6 Graus Abaixo de Zero”, a nova música de trabalho dos gêmeos – canção que contou com a participação de Matheus & Kauan no DVD-, completa o repertório impecável selecionado pela dupla.

Breno e Caio César são acompanhados pelo irmão Gabriel Lolli (maestro, violão e guitarra), por Gabriel Vieira (violão e viola), James (contrabaixo), Alexandre Lemos (bateria), Claudio Santon (teclados) e Lohan Rosa (sanfona).

 

SERVIÇO: 
Show Breno e Caio César na Wood’s


Local: Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo - SP

Data: 17 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: a partir das 23h

Venda de ingressos somente no local

Mais infos: (11) 3849-6868

Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos