Victor e Diogo lançam “Bebendo em Casa”

Badalação, verão e diversão, esse é o clima do lançamento de Victor e Diogo. A dupla escolheu a canção “Bebendo em Casa” para brindar essa época do ano. O single ficou disponível em todas as plataformas digitais, desde o último dia 09 de fevereiro

​.​"Bebendo em Casa" resume os finais de semana dos adeptos às festinhas particulares que são muito comuns no meio universitário. Contudo, essa em específico tem três pré-requisitos, que por sinal, não são muito respeitados pelos convidados, que acabam barrados por nós, os organizadores”, descreve Victor.

Com um clima boêmio e juvenil, o clipe, dirigido por Junior Jacques, conta a história de dois amigos que estão dando uma festa em casa. Interpretados pela própria dupla, o vídeo é irreverente e tem um final inesperado. Essa é a primeira vez que a dupla atua em um clipe.

“O clipe deu sentido ao que a música fala! Um clipe super engraçado e o primeiro clipe que nós somos os protagonistas!! Bem diferente do que já fizemos até agora, vocês vão se surpreender”, conta Diogo. “A música é uma vaneira dançante que sem sombra de dúvidas nos faz querer organizar um churrascão, chamar a galera, contratar o barril de chopp e colocar a playlist de Victor & Diogo pra tocar”, complementa Victor.

O lançamento de “Bebendo em Casa” faz parte de um projeto de marketing da dupla. O projeto “Apollo 7”, que consiste no lançamento de uma música, que vem acompanhada de um clipe, por mês nas principais plataformas de áudio e vídeo. No total serão sete lançamentos e sempre no início de cada mês.

O pontapé inicial foi com a faixa “Portão de Grade”. Noticiado pelos principais portais de notícias, o clipe bateu 1 milhão views em menos de 7 dias no YouTube e música está entre as 85 mais tocadas nas rádios do país.

O nome escolhido para o projeto faz alusão à Apollo, nome dado pelo então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, para uma série de missões espaciais que visavam levar o homem pela primeira vez à Lua. Após tentativas que não deram certo, Apollo 7 foi a primeira excursão espacial realizada por três astronautas da NASA os levou à orbita com eficácia, abrindo assim espaço para que em 1969, os EUA ganhassem a corrida espacial e pisassem em solo lunar pela primeira vez.

A história citada se assemelha ao projeto de Victor & Diogo, que desde 2009 se prepara e almeja levar música e espetáculo para todo o Brasil. De lá para cá, entre realizações e desencontros, as coisas não vinham saindo como o esperado, tais quais as missões iniciais dos americanos.

Em meados de 2017, porém, após a união com um novo empresário e amigo, os objetivos têm sido alcançados e os três “tripulantes” da nave V&D buscam com esse projeto, juntamente com sua equipe, alçar voos cada vez mais altos e conquistar cada vez mais.

“Estamos felizes demais com esse novo projeto e com os resultados. Posso adiantar que vem muita novidade boa por aí! Acompanhe as nossas redes sociais e fiquem por dentro de tudo sobre o projeto Apollo 7”, conta Diogo

​. 
Assista agora "Bebendo em Casa:

Victor e Diego - Bebendo em Casa