Relber e Allan gravam DVD em Goiânia

Na última semana, Goiânia foi o palco para a gravação do terceiro DVD da dupla mineira Relber & Allan. Com um cenário grandioso, construído com o que há de melhor em tecnologia, telões de LED,  iluminação impecável e um repertório completamente inédito, o show fechado para cerca de 300 convidados, encantou e emocionou o público.  A dupla subiu ao palco às 23h sob muitos aplausos do público e logo a primeira música já mostrava o sucesso que seria a gravação.

REPERTÓRIO

Foram gravadas 23 faixas, sendo 7 delas com participações especiais.

 A primeira participação foi da dupla Jorge e Mateus, que em um momento de muita emoção para o público e para os anfitriões, interpretaram a música "Eu Não". Em seguida, subiu ao palco o jovem cantor Felipe Araújo, cantando junto com Relber e Allan a faixa "Saideira (Carolina Herrera)"

Em uma animada homenagem ao estado de Goiás, o sanfoneiro Marcelo Voninho deu um toque especial à música "Enquanto Isso Lá Em Goiás"

Muito aplaudidos, subiram ao palco Creone, Parrerito e Xonadão, o Trio Parada Dura, para interpretar a canção "Tempestade"

Humberto e Ronaldo, que são amigos da dupla e também participaram do DVD anterior de Relber e Allan, cantaram junto a música "Procura-se Um Anjo".

O grande amigo da dupla e compositor de grandes sucessos, Thallys Pacheco, participou da canção "Só Existe Um".

Uma grande surpresa para o público ficou para a última música: a participação da dupla Thiago e Samuel, que cantou com Relber e Allan a romântica "Quem Se Não For Eu?".

EMOÇÃO DO INÍCIO AO FIM

Por parte dos artistas, equipe e público, o que mais se notou no show foi emoção.

 "Já conheço os meninos há bastante tempo, são grandes amigos e pra gente foi uma honra poder cantar ao lado deles nesse projeto tão importante", disse o cantor Humberto, da dupla Humberto e Ronaldo.

O fã e amigo da dupla, Alexandre Maritaca, veio de Ipatinga-MG com amigos em uma excursão especialmente para o DVD: "Pra mim, como fã e amigo do Relber e do Allan, foi emocionante, desde a saída de Ipatinga até chegar em Goiânia. Quando cheguei na gravação não consegui segurar as lágrimas de tanta emoção, foi surreal estar ali participando daquele momento, com aquela mega produção, porque lembrei do início como foi difícil, do primeiro DVD e o trabalho que foi até hoje. Ver ali Jorge e Mateus, Trio Parada Dura, todo mundo participando, a emoção dos meninos... Foi uma sensação que vai estar guardada comigo o resto da vida. O povo pode esperar que vem coisa boa aí e o DVD vai ser estouro", relatou Alexandre, muito emocionado.

Os fãs Erick Schneider e Ana Paula Loss (presidente do Fã Clube Sigo Sempre Relber e Allan, existente desde 2010) vieram da cidade de Colatina-ES e se juntaram aos amigos de Ipatinga na excursão. Eles contam que também se emocionaram com o show: "Foi muito emocionante ver toda aquela estrutura, ver Jorge e Mateus, dupla que eles são fãs, participando do DVD. Foi a realização de um sonho nosso também, a gente que acompanha a dupla há 7 anos, ter vivido aquele momento junto com eles foi uma grande realização pra gente, em vários momentos naquela noite não teve como não chorar. Foi inesquecível e impagável!"

LANÇAMENTO

O DVD ainda não tem data para ser lançado, mas deverá estar pronto até o fim de 2017. Algumas faixas deverão ser liberadas ainda no mês de novembro, mas sem data definida.

SOBRE O DVD

As captação de imagens ficou por conta da Terra Produções, a iluminação ficou a cargo da Rapoza Produções, produção musical do maestro Gladinho, da Gladinho Music, e fotografias por Rubens Cerqueira. 

Para ficar por dentro das novidades, acesse o site e siga as redes sociais da dupla:

Site: www.relbereallan.com.br

Facebook: www.facebook.com/relbereallanoficial

Instagram: www.instagram.com/relbereallan

YouTube: www.youtube.com/channel/UCzBSTsf_YtQvr_2lY3Ps8FQ

Para contratar o show da dupla, ligue (031) 3873-5444(031) 99941-9108 ou (031) 8482-8956