Lucas Reis e Thácio apresentam "Amor no Mato"

Com um refrão forte e bem caipira... “Vou te roubar pra fazer amor no mato, dormir juntinho igualzinho carrapato” a dupla Lucas Reis e Thácio apresenta sua nova música de trabalho, “Amor no Mato”. 

Esses dois mineiros vem conquistando o coração dos amantes da música sertaneja com seu estilo de cantar e de se apresentar, além de letras bem elaboradas que remetem ao universo do sertanejo de verdade. 

Uma das coisas que chamam a atenção no trabalho da dupla é a afinação e casamento perfeito entre as vozes, aliados a pegada de moda de viola com o sertanejo universitário.

“Amor do Mato” é uma composição de Lucas Reis e conta de maneira direta e com frases bem “caipiras” o amo bruto, comparando o “amor queimando no peito” com uma “cachaça com limão”, ou ainda, “Te dar um cheiro de baixo do pé de amora enquanto meu gado berra e o galo canta nois namora”.

Confira a letra completa de “Amor no Mato”

Vou te roubar pra fazer amor no mato

Dormir juntinho igualzinho carrapato

Te dar um cheiro de baixo do pé de amora

Enquanto meu gado berra e o galo canta nois namora

Azedou a minha vida,

Tonteou meu coração

Tá queimando no meu peito,

Igual cachaça com limão

Chegou fazendo um regaço,

Me jogando na parede

Taca pinga na fogueira,

Que eu te quero a vida inteira

Pra matar a minha sede.

A música de cara ganhou um clipe também ao bom e velho estilo caipira, gravado em uma fazenda, intercalando cenários que vão da casa da fazenda, estrada de chão e pasto o que deu uma fotografia bem interessante que ilustra a música, de maneira bem objetiva.

Confira agora como ficou o clipe de “Amor no Mato”, aproveite e faça o download desse super sucesso.

Lucas Reis e Thácio - Amor no Mato