Day e Lara são indicadas ao Grammy Latino

O Grammy Latino é uma das maiores premiações da indústria fonográfica mundial e ser agraciado com um Grammy é uma grande conquista, porém ser indicado também de certa forma já é um grande prêmio. Nesse ano concorrem ao Grammy Latino de Melhor Música Sertaneja,  o cantor Daniel, com o CD e DVD Daniel. É a quinta indicação de Daniel.

Marília Mendonça também foi indicada com o Disco “Realidade”. 

Simone e Simaria com o álbum “Live”. 

 A cantora Bruna Viola também foi indicada com o Disco “Melodias do Sertão”, porém  na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

Um destaque especial dessa Edição do Grammy Latino, foi a indicação de Day e Lara, que em pouco mais de um ano de dupla ganhou destaque em todo o Brasil, pela qualidade musical e desenvoltura no palco e vem sendo um dos grandes sucessos da música sertaneja na atualidade.

O disco (...) de Day e Lara foi o primeiro lançado pela dupla e que em poucos meses teve suas músicas capilarizadas por todo o Brasil, mostrando a força dessa jovem e talentosa dupla. 

A premiação ocorre no dia 16 de novembro em “Las Vegas”, nos Estados Unidos.

Lembrando que em 2016, “Almir Sater e Renato Teixeira” faturaram o Prêmio de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras com o Disco “AR” e Paula Fernandes faturou o prêmio como Melhor Disco de Música Sertaneja com o álbum “Amanhecer”.