MM Music lança single “Delegado” do mineiro Cristiano Franco

A gravadora MM Music lança nesta última segunda-feira (02) o single “Delegado” do cantor Cristiano Franco. Com a participação especial de Kleo Dibah e Rafael, a música já encontra-se disponível para download e streaming nas principais plataformas digitais.

A moda conta o sofrimento de um apaixonado ao ser preso bêbado, após saber sobre a traição da amada. “Prefiro ir em cana para ver se eu esqueço a bandida que não me ama”, diz os versos de autoria de Victor Hugo e Nagila Moraes.

Ouça “Delegado” em seu player preferido:

SPOTIFY​- http://bit.ly/SpotifyDelegado

GOOGLE PLAY - http://bit.ly/GooglePlayDelegado

DEEZER - http://bit.ly/DeezerDelegado

Sobre Cristiano Franco:

Cristiano Franco sempre foi apaixonado por música e aprendeu a tocar violão, contrabaixo e viola no Conservatório de Música de Ituiutaba (MG), sua cidade natal. Foi no coral da igreja que começou a mostrar seu talento musical, aos 8 anos. Participou pela primeira vez de um festival de música aos 11 anos e, desde então, atuou em diversos projetos musicais.

Antes de decidir seguir carreira solo, formou algumas duplas e também chegou a tocar profissionalmente com artistas da região de Ituiutaba, além de integrar banda de cantores de sucesso, como Gusttavo Lima e Maria Cecília & Rodolfo.

Sobre a MM Music:

Com sete anos no mercado musical, a MM Music - fundada e gerenciada pelo cantor, produtor e compositor Mauricio Mello - é um grupo que une editora e gravadora digital e que vem se destacando pela inovação e visão diante da evolução do show business e o avanço da tecnologia digital.

Como editora, a MM Music tem no catálogo composições de mais de 500 autores e três empresas musicais. Já como gravadora, surge como a “mais digital” e a vantagem de ter um gerenciamento personalizado que lida com cada carreira de forma especial e visando o crescimento do artista, além de todo o suporte na principal ferramenta de divulgação do mundo atual, a internet.

Muito mais do que carreiras e obras, a MM Music administra sonhos