Flávia e Marcos preparam lançamento de nova música para o próximo mês

O primeiro semestre para a dupla Flávia e Marcos, foi de muita comemoração. Com o lançamento de um novo CD, em abril, o sucesso do clipe ‘Beijo de Amante’, no YouTube, e a boa agenda de shows e divulgação, os cantores já projetam um final para 2017 muito agitado. 

Donos de vozes marcantes, os cantores têm uma história de amor com a música desde a infância e adolescência e já impressionaram o público ao lançar, em 2015, o disco ‘Nas quatro Estações’.A dupla se conhece há três anos, quando os dois, após meses de conversas pela internet se encontraram pessoalmente. A química instantânea, além de transformá-los em um casal, também conseguiu criar a dupla que vem chamando atenção no gênero musical.

A atual música de trabalho ‘Beijo de Amante’ é um verdadeiro sucesso. A faixa, em poucos meses, já ultrapassou a marca de 880 mil visualizações e o número não para de crescer. Com uma pegada atual e com toques de sofência, a música tem inspiração em grandes nomes do sertanejo, como Marilia Mendonça e Paula Mattos.

Para o próximo mês Flávia e Marcos lançam nova música que esta em processo de finalização e a dupla garante que será algo com mais identidade: "Beijo de amante foi um divisor de águas em nossas vidas, ela abriu portas que não imaginavamos conseguir agora. Mas estamos na fase de mostrar ao nosso público, aos nossos fãs, um pouco mais de nossa personalidade musical, será algo com nossa identidade!", afirma Flavia.

Enquanto o novo single não sai do forno, a dupla continua a agenda de shows nas melhores casas de São Paulo e do Interior e participando de programas de rádio e TV por todo o estado. A previsão de lançamento do novo trabalho esta agendado para o mês de Outubro, em todas as plataformas digitais. 

"O EP foi pensando com muito carinho e dedicado a todo mundo que está acompanhando nossa trajetória. Esperamos conquistar ainda mais a confiança e carinho de todo mundo", afirmou, Marcos. 

 Acompanhe o trabalho da dupla:

Facebook • YouTube