Reizinho - O rei das botas dos artistas

Como em tudo na vida, o começo sempre é mais difícil, mais com garra, determinação, fé e muita luta é possível alcançar os objetivos.

Há mais de 20 anos em Ibitiura de Minas, Edivino Israel trabalhava na “lida” no campo quando iniciou sua trajetória, fazendo botinas para os companheiros. O que era uma maneira de completar o “ordenado”, se transformou em profissão e hoje ele continua desenhando, esculpindo o couro e produzindo verdadeiras obras de arte, que ganharam destaque no Brasil e no mundo.

Falando Edivino Israel, pouca gente pode ligar o nome à fama, porém quando se fala em “Reizinho”, o assunto mudo completamente.

“Reizinho” hoje é unanimidade no assunto “botas”, tanto que a maioria dos artistas sertanejos, apresentadores de tv tem pelo menos um par de botas com a assinatura “Reizinho Botas”.

De ex-lavrador a empresário foi um longo caminho, mais com a humidade e talento, “Reizinho” conquistou seu espaço, trabalhando o couro de maneira única, de forma que ele mudou completamente a função da bota e botina, que passou de apenas um simples complemento, a uma peça customizada e de uso quase que obrigatório, que dá a quem usa, além de conforto, uma identidade personalizada.

Um dos pilares de sucesso de “Reizinho” é tratar cada cliente como amigo, dando a atenção necessária a todos.

Confira as Redes Sociais da “Reizinho Botas”

Facebook Instagram Site Oficial 

Além de artista das botas, “Reizinho” também tem o seu lado cantor. A dupla “Reizinho e Rafael” já se preparam para lançar o seu primeiro CD e em breve tem o lançamento do clipe oficial. 

Para saber mais sobre a dupla, basta acessar as redes sociais.

Facebook Instagram

Confira a participação mais recente de "Reizinho" no Programa Esquadrão da Moda que foi ao ar no último 03 de setembro.