Rionegro e Solimões fazem show especial na Festa de Barretos

Por serem uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil, Rionegro & Solimões não ficarão de fora da Festa do Peão de Boiadeiro Barretos 2017. A dupla se apresentará no sábado, dia 26 de agosto, e promete animar a galera com seus grandes sucessos de carreira. 

A Festa do Peão de Barretos já se tornou uma tradição na estrada de Rionegro & Solimões. Em 2017 será a 25° vez que eles se apresentarão nos palcos da maior celebração sertaneja do Brasil. “Para nós é uma honra fazer parte novamente do time de artistas que se apresentará em Barretos. Estamos muito felizes por sempre sermos lembrados e para este ano preparamos um repertório especial para o público que prestigia o evento”, detalha Rionegro. 

Prestes a ultrapassar a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube, sucesso é o que não falta na bagagem da dupla. Para montar o set-list da Festa, os sertanejos escolheram a dedo os maiores sucessos de carreira. “O intuito é colocar o povo pra dançar e cantar do começo ao fim. Vai ser aquela bagunça boa de se ver”, analisa Solimões. "Peão Apaixonado", "Na Sola da Bota", "Saudade Pulou do Peito", "Tô Doidão" e "Frio da Madrugada" são alguns dos grandes sucessos que não ficarão de fora do grande show do dia 26. 

Mas a dupla também incluirá no repertório os seus sucessos mais recentes. "Cavalão Tá Doidão", "Playboy Fazendeiro", "Romântica" e "O Cowboy Vai Te Pegar", esta última, com mais de 15 milhões de views no YouTube. “Essas são algumas das músicas mais pedidas pelos nossos fãs e não deixaríamos elas de fora. São presenças obrigatórias nas nossas listas de palco”, explica Rionegro. 

Um dos pontos altos do show será a execução do novo single de trabalho "Vem Me Amar". Composta por Rionegro, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, a faixa é um baladão sertanejo romântico com grandes pitadas de reggaeton. "Rodrigo e eu assinamos juntos também a produção musical da faixa. Ela é uma das dez inéditas de um novo disco que está vindo por aí", adianta Rionegro. "Colocamos também um violão flamenco e também a sanfona característica sertaneja. Deu todo o diferencial na música", detalha Rodrigo Costa. 

Ainda sobre a música, Rionegro detalha que o resultado final nasceu a partir de uma música romântica. "Vem me Amar" tem a influências do reggaeton, optamos por fazer a mistura de estilos em um baladão e ficou diferente de tudo o que já foi ouvido até hoje nas canções de Rionegro & Solimões", analisa Rionegro.

Ao longo desses 28 anos dedicadas à música, Rionegro & Solimões subiram no palco mais de 4.500 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs e venderam mais de 12 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).

 CONTATOS: 

Telefone para show: RS Produções - Manager: Renato Tanger  (16) 3702- 9565
Site:  www.rionegroesolimoes.co m.br
Facebook:  https: //www.facebook .com / rionegroesolimoesoficial
Twitter: @rnegroesolimoes
Instagram: dupla @rionegroesolimoes / Rionegro @rionegrocantor/ Solimões @solimoescantor