Hoje tem Cezar & Paulinho na Festa do Peão de Barretos

A noite desta segunda-feira (21) reúne os veteranos sertanejos Cezar & Paulinho e o irreverente sambista Mumuzinho no Palco Festeja da Festa do Peão de Barretos 2017. As apresentações no Palco Arena fazem uma pausa até quarta-feira (23), mas o Estádio de Rodeios recebe os competidores da Liga Nacional de Rodeio (LNR), em uma disputa eletrizante que segue até domingo (27).

40 anos de carreira

Cezar e Paulinho despontam como representantes importantes da história do cancioneiro sertanejo e da música brasileira. Com 40 anos de carreira e 29 álbuns, os irmãos sempre demonstraram paixão pelas rodas de viola e se mantém ao fiel ao estilo sertanejo romântico e de raiz.

O trabalho mais recente é o CD “Efeito Dominó” (Papel de Parede)”, produzido por Cezar com músicas inéditas e compostas por nomes de respeito na cena.O disco também conta com a participação de maestros em quatro faixas. Entre elas, o carro-chefe “Ah lugarzinho que eu amo”, letra que descreve a felicidade de se estar em casa e celebrar as raízes.

A dupla também mantém um lado irreverente com letras divertidas, como “Fusca 66”, paródia com a cultura do sertanejo universitário