Sertanejo é destaque no programa "Conversa com Bial"

No último dia 27 de julho, foi ao ar a entrevista do jornalista "André Piunti" para o Programa “Conversa com Bial”. O assunto não poderia ser outro, sertanejo e principalmente o "sertanejo como negócio". 

"Piunti" apresentou números interessantes que deixaram o público a par do que realmente acontece nos bastidores do universo da música sertaneja.

A atração contou ainda com a participação da dupla "Fernando e Sorocaba". Sorocaba é um dos mais bem sucedidos empresários do meio sertanejo e responsável pelo gerenciamento de sua dupla e de outros artistas.

Assista como foi a entrevista no GLOBOPlay

André Piunti é formado em jornalismo com especialização em economia pela Facamp. Natural de Campinas-SP, criou o blog Universo Sertanejo no ano de 2007. Em 2009, o blog passou a fazer parte do portal UOL, por onde esteve até 2014. Em 2010, estreou o programa "Universo Sertanejo" na Rádio UOL, e o "Cowboy Nativa" na rádio Nativa FM, ambos no ar. Assinou o roteiro e foi responsável pelo conteúdo histórico do "Bem Sertanejo", quadro apresentado por Michel Teló no Fantástico, em 2014. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro "Bem Sertanejo", com histórias registradas durante as gravações da série. É também autor dos livros "Música Sertaneja - Uma Paixão Brasileira (volumes 1 e 2)".