Whindersson Nunes canta em clipe sertanejo

Douglas e Henrique se apresentaram oficialmente ao mercado musical nesta quinta-feira, (20) e chegam com novidade, o lançamento do videoclipe da música “Canudo”. A composição da faixa é do próprio Douglas e o diferencial mesmo foi a participação de Whindersson Nunes como cantor, o youtuber faz participação especial com a dupla.

O irreverente influenciador digital é dono do canal mais acessado do Youtube, são aproximadamente 22 milhões de inscritos. “Até que eu me saí bem!” brinca Wihindersson. Hoje Douglas e Henrique integram o time de artistas da FB Produções e estão felizes com tudo o que vem acontecendo. “A gente se conheceu lá na casa do Luan Santana, nosso amigo em comum, eu compus a música ‘Acordando o prédio’ e ele foi o ator do clipe, então começamos a nos aproximar e a química musical rolou de imediato, fiz o convite e ele aceitou” diz Douglas. “Ficamos muito felizes e pensamos muito que teríamos de ter a música certa pra ele, foi quando Douglas escreveu ‘Canudo’, Whindersson curtiu bastante”, completa Henrique.

Na letra, uma paixão que não deu tão certo é retratada de forma divertida. As imagens foram feitas em São Paulo, SP, no Estúdio Vip e a produção da faixa é assinada por Felipe Arná. O lançamento será feito nas redes sociais da dupla Douglas e Henrique e a música está disponível para downloads em todas as plataformas digitais. Confira o resultado.

Canudo

(Douglas Cezar)

Quando eu te vi tomando suco, doeu, até um canudo tem mais sorte do que eu

Da depressão quando "cê" posta um coração pro seu cachorro e pra mim não

 

Garanto que se eu fosse uma gota do seu chuveiro

Ia pintar no chão antes de entrar no banho

E se eu tivesse um dia pra ser o seu travesseiro

"Cê" ia dormir "numa" amiga nesse dia

Olha que estranho

 

Vamos fazer assim "ó"

Me dá um beijo nem que seja de dó

Se for fazer ciúme pra alguém faz comigo

Na rua desse amor eu nasci pra ser mendigo