O cantor Matheus Minas oficializou o matrimônio com a advogada Bruna Bertocco

No último domingo, 16, certamente, será uma das mais inesquecíveis na vida do cantor sertanejo Matheus Minas, de 37 anos, e de sua esposa Bruna, de 29. Ele, há 10 anos, canta ao lado do parceiro Leandro, na dupla Matheus Minas e Leandro, e está acostumado com palcos e holofotes, mas domingo teve sua noite de príncipe.

Ao lado da advogada Bruna Bertocco, o cantor se emocionou ao oficializar a união de quatro anos de namoro com a amada. Claramente feliz, o casal fez um discurso sereno aos convidados.  “Almas boas se encontram, ele me completa e eu nunca tive dúvidas de que seria sua esposa, minha fé é inabalável”, disse a noiva. “A Bruna foi um anjo que entrou em minha vida e me faz evoluir, toda vez que digo ‘amo’ pra ela, aqueles olhos lindos brilham, é a mulher da minha vida!” completa o romântico cantor Matheus Minas.

A casamento aconteceu no Buffet Colonial, em Moema, a festa foi apenas para convidados mais próximos e no palco não poderia faltar uma canja do mais novo homem de família do pedaço, Matheus Minas e Leandro cantaram “Boate azul” e depois a festa ficou por conta da Banda Solution.