Ph e Michel lançam o CD e DVD “Nova História”

Duas vozes únicas e cheias de emoção em uma “Nova História”! Assim definimos Ph e Michel que vão lançar oficialmente no dia 30 de junho, em Goiânia/GO, o primeiro CD/DVD da dupla. O álbum intitulado “Nova História” teve direção de André Caverna e produção musical de Bigair Dy Jaime. Composto por 19 faixas, o CD/DVD traz participações especiais de grandes nomes da música sertaneja como Maiara & MaraísaMatheus e KauanLuiza e Maurilio, Hugo HenriqueMárcia Fellipe e Dyogo e Deluca.

A primeira música de trabalho escolhida é “Amizade de Ex” (part. Maiara & Maraísa), que já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no canal do YouTube, além de ser sucesso nas principais plataformas digitais do país. Entre as canções em destaque do álbum também estão “Jogo Tudo Pro Alto”, a romântica “Fiança” (part. Matheus e Kauan), “Inimigos do Fim”, “Nova História”, o funknejo “Dim Dim Dim Dim”, “Tal de EX (part. Márcia Fellipe) e “Deixa a Briga Lá Fora”.

“Nova História”, promete surpreender o mercado musical sertanejo, aguardem!

Curiosidades:

Michel é multi-instrumentista, o artista tem várias habilidades como tocar violão, viola caipira e guitarra nas costas. Além de imitações muito divertidas de grandes cantores da música sertaneja, entre eles Leonardo, Eduardo Costa, Daniel, Bruno & Marrone, Luan Santana, Lucas Lucco e outros.

Sobre a dupla:

Michel Plattiny (21 anos) - Nascido no interior de Goiás, em  Catalão, desde muito pequeno a música corria em suas veias. Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertou interesse pelo sertanejo, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos de sua cidade. Com 17 anos sentiu a necessidade de ir em busca de seus sonhos e mudou  para  Goiânia. Há seis anos Michel teve a chance de apresentar seu trabalho para o empresário Wilton Carlos, na ocasião o pai do garoto, pediu para seu filho subir ao palco com Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário, até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para o Grupo Tróia e um ano depois para a dupla sertaneja no qual integra hoje juntamente com antigo parceiro de grupo PH.

Ph (Phillipe Piccinini Uchoa – 21 anos) - É um jovem Goiano, que também foi um dos integrantes do Grupo Tróia. Quando ganhou seu primeiro violão aos 10 anos, logo mostrou para todo sua família quanto era habilidoso. Desde novo o pai de Ph levava o filho para fazer participações em shows nos bares das capitais, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou durante 3 anos. Em 2015 com o fim da dupla o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira juntamente com Michel.