Henrique e Ruan apresentam sua nova música Nana Nina Não

A dupla Henrique e Ruan apresentam oficialmente hoje (30/01) a sua nova música de trabalho "Nana Nina Não" com a participação especial de Gabriel Diniz.

A música é bem pra cima, divertida e que explora bastante o som do baixo, ditando e direcionando a música, num ritmo gostoso e com a cara do verão e principalmente do carnaval.

Confira como ficou "Nana Nina Não":

Confira a letra:

Meu amigo desculpa
te chamar essa hora
tô no bar da maria
cê conhece essa história
aquele papagaio de novo
rindo de mim
Me faça um favor
liga pra ela aí

Nana Nina Não
liga pra ela
Nana Nina Não
meu coração é dela
Nana Nina Não
Pega o São Simão o (#)
se for pra voltar pra ela
Nana Nina Não

Liga pra ela
Nana Nina Não
meu coração é dela
Nana Nina Não
Pega o São Simão o (#)
se for pra voltar pra ela
Nana Nina Não

Não volta não
olha as meninas aqui descendo até o chão
Não volta não
olha as novinhas ali fazendo coração
Não volta não
escolhe a que quiser
que eu jogo na sua mão
Não volta não
que você vai voltar ser pano de chão.

Nana Nina Não (7x)

Saiba mais sobre a dupla Henrique e Ruan

Henrique e Ruan se conheceram em Araxá, cidade do interior mineiro aonde faziam parte da mesma roda de amigos, começaram a cantar juntos em uma banda que fazia musicas cover de vários estilos e em 1997 resolveram formar a dupla Henrique teve o primeiro contato com a musica na sua infância quando o pai se reunia com os amigos pra fazer musica apenas por diversão Ruan influenciado pelo pai, compositor da musica “telefone mudo” hino nacional do sertanejo, também teve seu primeiro contato com a musica na infância.
No ano de 2000 a dupla se mudou de Araxá para a capital Brasília e foram uma das duplas que deram inicio ao movimento sertanejo na capital que hoje tem a musica sertaneja como sua principal fonte de diversão.
“Na época ouviamos o povo dizer que artista tinha que ir para São Paulo, mas acreditei que Brasília, por ser a capital, era o lugar certo. Nós sempre fomos sonhadores, viemos de família pobre e não foi nada fácil”, lembra Ruan.
A dupla já se apresentou por vários estados brasileiros e hoje faz em média 20 shows por mês em toda a região centro-oeste Recentemente fechou contrato com a Lks Music que pretende alavancar mais ainda a carreira da dupla A dupla acaba de lançar a musica “NANA NINA NÃO” e já procura repertório para seu primeiro dvd que será gravado em breve.