Belo Horizonte recebeu Paula Fernandes no último final de semana

Paula Fernandes mostrou todo o seu talento no palco do Sesc Palladium, em Belo Horizonte, no último sábado, dia 08. A turnê “Acústico-voz e violão”, que privilegia a essência vocal da artista, traz no repertório “Pássaro de Fogo”, “Sem você”, além de versões de “Dust in the Wind”, da banda Kansas e “A Thousand Years” da Christina Perri, entre outros grandes sucessos de importantes nomes da música e da própria cantora.

A noite ficou ainda mais romântica, quando Thiago Arancam subiu ao palco para “ganhar” uma música da amada. “Cantar em casa é sempre muito bom. Fiquei muito feliz em ver os mineiros cantando junto e se divertindo comigo. A presença do Thiago ajudou a deixar a noite ainda mais especial”, diz Paula Fernandes.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de dez turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Para mais informações sobre Paula Fernandes, acesse:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7
www.instagram.com/paulafernandes
www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO