Um sertanejo diferente chegando no Brasil com "Paola Vegas"

A jovem cantora, carioca, Paola Vegas, de 25 anos, sucesso nos palcos e na internet, vem cultivando seguidores por onde passa.

Numa estrada que teve início nos bares da Lapa, Rio de Janeiro, a cantora, que também é compositora, gravou em 2011 um CD autoral entitulado "Paola Vegas". O álbum foi masterizado por Ricardo Garcia, engenheiro de som indicado três vezes ao Grammy Latino e é composto por músicos de peso, renomados no cenário musical brasileiro, músicos de Maria Bethânia, Milton Nascimento, Ana Carolina, entre outros.

Paola foi amadurecendo e transformando seu trabalho musical, e apostando alto, deu origem, em 2014, ao DVD “MPBnejo”, gravado em Santa Teresa, um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, e que soma MILHARES de visualizações no youtube.

Com mais de 14 mil curtidores na página oficial do facebook e um show inspirado no country à moda Las Vegas, Paola Vegas traz para o universo da música sertaneja, um perfil que transborda autenticidade, dando voz a famosas canções de tirar o pé do chão.

Em 2017 Paola Vegas chega com os singles "Um Homem Pra Chamar De Meu" e "O Colo, O Beijo e o Travesseiro"; Paola Vegas segue em turnê pelo Brasil com uma banda de responsabilidade, animando e emocionando o público, com seu jeito original e único de fazer sertanejo.

“Meu diferencial é a autenticidade. Subo no palco com voz e postura fortes, figurino country, que não é Barbie. Eu falo pelas mulheres guerreiras, emponderadas, que sabem o poder que tem! A  mulher que não veste 36, que sofre mas vive, curte, dança, mas que também enche a cara. Por que não? A mulher contemporânea que se joga, mas é capaz de levar uma vida sóbria, com carreira, família, e que sabe que ela pode ser quem ela quiser.” diz Paola Vegas.

Saiba mais sobre Paola Vegas

Site Oficial: www.paolavegas.com.br

Facebook oficial: www.facebook.com/paolavegasoficial

Youtube: www.youtube.com/paolavegas

Instagram: www.instagram.com/paolavegasoficial