A Universal Music relança Chitãozinho e Xororó ao vivo no Catálogo Digital

A Universal Music continua abrindo o seu baú, resgatando tesouros de todos os gêneros musicais e fazendo a felicidade dos amantes da música. No pacote dessa semana, a dupla Chitãozinho & Xororó é flagrada no auge da popularidade, em 1993, com um disco ao vivo que reúne de "Fio de Cabelo" a "Evidências".

Quando a dupla Chitãozinho & Xororó conquistou definitivamente o Brasil, no final dos anos 1980, o sucesso foi avassalador. Mas a dupla já estava na estrada há quase 20 anos, cantando pelo interior do país. Por isso, na hora de escolher repertório para os shows, a tarefa era das mais difíceis. O álbum "Chitãozinho & Xororó Ao Vivo", de 1993, equilibra canções da fase nacional, como o hit "Evidências", com músicas que marcaram seus primeiros anos de carreira, entre elas "Fio de Cabelo" e "Se Deus Me Ouvisse". No auge da popularidade, o disco flagra a histeria dos fãs acompanhando os irmãos em "Nuvem de Lágrimas", "Nascemos Pra Cantar" e "Pé Na Estrada", entre outras faixas não menos conhecidas.

Não deixe de ouvir: "Evidências"

Confira a propaganda na TV:

O disco é um dos mais importantes da dupla e marca a história dos irmãos paranaenses que consquistaram o Brasil com seu talento e afinação impecavéis.