Fábio Mahan lança clipe de "Contatinhos".

O cantor do interior do Paraná, aposta em sertanejo cômico como diferencial na carreira

De nome forte e marcante, Fábio Mahan chegou a capital do sertanejo para fazer história e parte dela foi registrada com o videoclipe “Contatinhos”, lançado recentemente, no seu canal do Youtube. Composição do próprio cantor em parceria com Thales Lessa, Junior Magalhães, Lucas Vianna, Robson Satto e Camila Mores, a música é a soma de acontecimentos com amigos próximos, contada de forma descontraída e com o clipe que mostra essa história de maneira divertida.

A nova música de Mahan, é um sertanejo diferente do que se ouve por aí, essa foi a ideia inicial do Produtor Musical Blener Maycom que misturou cavaco e violão como um dos diferenciais do projeto. Agregado a isso, o Diretor e Produtor do Videoclipe, Carlos Ribeiro, trouxe referências do público teen com um visual colorido e bem alegre. Uma combinação perfeita entre composição, produção musical e produção de vídeo com ideias geniais de profissionais altamente capacitados, envolvidos em um projeto que resultou em um trabalho ousado, moderno e diferente do que o mercado está acostumado a ouvir e a ver.

“Contatinhos” é uma das grandes realizações que o cantor teve desde que estreou na música aos 5 anos de idade em Medianeira-PA, de lá pra cá conquistou aos poucos seu espaço e há um ano se mudou para Goiânia para respirar música sertaneja e profissionalizar na República LKS. Agora, Fábio Mahan está pronto e deu o primeiro passo lançado nacionalmente com “Contatinhos”, daí em diante o menino do interior segue mostrando a todo Brasil, a mistura gaúcha e goiana com o seu sertanejo divertido e contagiante.