Joao Lucas e Marcelo lançam “A culpa é da Cerveja”.

A dupla retornou essa semana dos Estados Unidos onde fez uma turnê de 20 dias, que passou por; Miami-FL, Dembore-CT, Charleston-SC, Framigham-MT, Newark-NJ, Sumerville-MT, New York.

Entre os novos projetos de Joao Lucas e Marcelo está a gravação de um CD em Espanhol, com grandes sucessos de carreira, focado no mercado Latino.

João Lucas e Marcelo

 Com cinco anos de carreira, a dupla João Lucas e Marcelo já tem espaço marcado no cenário da música sertaneja.

Por dois anos consecutivos os cantores tiveram as canções de trabalho como as mais tocadas nas baladas do Brasil. Em 2012, o sucesso foi “Eu quero tchu, eu quero tcha” que revelou a dupla, em 2013 “Louca Louquinha” e em 2014 com "Joga o copo pro alto".

“Se beijar na boca dá sapinho”, outro grande sucesso com a mesma pegada dançante e envolvente que é marca registrada da dupla. As três músicas fazem parte do álbum “A vida é uma festa”, que foi lançado pela Som Livre e gravado em Goiânia.

João Lucas e Marcelo conquistaram o cenário nacional depois que o jogador Neymar, comemorou seu centésimo gol pelo Santos em jogo contra o Palmeiras, valido pelo Campeonato Paulista, com a coreografia da música “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”. A música liderou as vendas no Itunes por seis meses e se destacou nas paradas musicais a nível mundial.

Os hits “Eu Quero Tchu, eu quero Tcha”, “louca Louquinha” e “VucoVuco”, renderam aos cantores uma agenda repleta de shows pelo Brasil e a primeira turnê internacional, que foi realizada entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013”. Foi a maior turnê internacional já realizada por cantores brasileiros.

Sucessos Joao Lucas e Marcelo