Marcello Teodoro apresenta "Só Pode Ser Castigo"

O cantor e agora apresentador Marcello Teodoro apresenta a primeira faixa do seu novo CD. "Só Pode Ser Castigo" faz parte do mais recente trabalho de Marcello Teodoro "Aqui no Boteco" que tem previsão de lançamento ainda para esse semestre e conta com muita "moda" boa e diversas participações como: Sampaio cantando ao lado de Marcello Teodoro na música "Canário Malandrinho" uma regravação mágica da música de Tião Carreiro e Pardinho, Eddy Britto e Samuel na faixa "Não fale dessa mulher", além do cantor Paraná que dueta com Marcello Teodoro na música "Mulher a meia", que foi sucesso nas vozes do próprio Paraná ao lado de seu finado irmão Chico Rey, no primeiro LP da dupla em 1980. Sem contar ainda a emocionante participação de Teodoro (Teodoro e Sampaio) na linda canção "Beijo do Adeus".

Além dessas canções o novo CD de Marcello Teodoro conta ainda com a regravação de "Nós somos dois sem vergonha" de Lindomar Castilho e Ronaldo Adriano e também canções inéditas como: "Só Pode Ser Castigo", "Caçando Defeitos", "Lá em Casa", "Desabonitada", "Caçador de Mulher", "Bebe e Chora", "Cara de Bundão", "Pai", além da música "Aqui no Boteco" que dá nome ao CD e muito mais...

Em primeira mão o "Sertanejo Bão" apresenta pra você a primeira música desse projeto que está sendo um dos mais aguardados de 2017 e mostra um repertório escolhido a dedo.

Confira como ficou "Só Pode Ser Castigo"

 

Só Pode Ser Castigo