Pinga com Limão a primeira música de Gian e Duany

Hoje (24/05) foi a data escolhida para o Brasil conhecer o casamento perfeito das vozes de Gian e Duany, dois irmãos que respiram música 24 horas por dia.

“Dois Irmãos” que inclusive dá nome a esse primeiro projeto da dupla Gian e Duany, dois irmãos nascidos em Claraval - SP tem muita história para contar e caminhos de muito sucesso na música sertaneja. 

No final de 2016 a ideia dessa parceria começou a tomar forma e agora em 2017 os irmãos Gian e Duany resolveram apresentar ao Brasil todo o seu talento acumulado nos anos de experiência pelas estradas da música sertaneja, coisa que até então somente os familiares apreciavam, nas festas e encontros de amigos e familiares. 

Com a primeira voz de Duany e a segunda voz assertiva de Gian, a sintonia das vozes é perfeita e o resultado só podia ser de um cuidado musical minucioso, apresentando ao público, amante da boa música sertaneja o que há de melhor. 

Nessa data tão importante, dois irmãos que se amam se juntam para fazer o que mais gostam: Música sertaneja de qualidade, com honestidade, humildade e com um carinho especial, que a gente só encontra onde há sintonia. E sintonia não falta para esses dois irmãos. 

E para o ponta pé inicial, Gian e Duany escolheram a música “Pinga com Limão”, uma composição do competente “Toninho Mesquita” da TM Áudio de Franca SP, que também assina esse primeiro clipe dos irmãos e que é responsável pela parte de áudio e vídeo de tantas outras duplas de sucesso.

Confira a letra de “Pinga com Limão”

Ei, garçom amigo, puxa uma cadeira vem beber uma comigo

Deixa eu te contar um pouco da minha história

Vai entender quando o amor vira castigo

Ei, companheirada, traz essa viola bora tocar um modão

Hoje eu bebo tudo misturado com paixão

Tem vida mais barata mais não presta não

O homem só chora por amor

Se não tiver dinheiro pra ir lá no bar

Pra curar a solidão, beber e cantar

Até a saideira ai, ai, ai, ai, ai, ai

O homem só chora por amor

Se não tiver nenhum centavo na carteira

Porque pinga com limão não é coisa de milhão

E alegra a noite inteira

Nós do “Sertanejo Bão”, só podemos desejar boa sorte e que esse projeto seja o primeiro de sucesso de outros muitos que ainda virão.

Baixe esse sucesso aqui no Sertanejo Bão. 

Confira como ficou o clipe de “Pinga com Limão”