As Princesas do Sertanejo Gleidi e Geici celebram chegada do primeiro EP da carreira

Projeto reúne quatro canções e está disponível no formato físico e em todas as plataformas digitais

As Princesas do Sertanejo, Gleidi e Geici se preparam para um novo momento da carreira artística. Elas lançaram, no último dia 15, o primeiro EP da carreira. O produto foi lançado, primeiramente, no formato físico e leva o nome da primeira música de trabalho "Que Me Ama Nada".
 
O disco de estreia das Princesas foi produzido, mixado e arranjado pelo maestro Rodrigo Costa e traz quatro faixas, sendo duas completamente inéditas e duas já apresentadas e aclamadas pelos fãs da dupla. As inéditas são Príncipe Encantado (composição de Renato Guedes) e Tempo (de autoria de  Gleidi e Geici). 
 
O projeto também traz a já conhecida Que Me Ama Nada (também de autoria da dupla), que já toca em algumas rádios do Brasil e já ganhou vídeoclipe e Não Tem Mais (de Rodrigo Belotti), lançada com exclusividade no especial de páscoa do programa Terra da Padroeira, exibido pela Rede Aparecida. 
 
A opção de lançar o EP primeiramente no formato físico, ficou por conta de privilegiar os radialistas, que apoiaram, desde o início, a carreira das Princesas. Entretanto, Gleidi e Geici não ficarão de fora das plataformas digitais e podem ser ouvidas no Deezer, Spotify, iTunes, Google Play, entre outras. 
 
Este primeiro EP veio no momento certo da carreira de Gleidi e Geici. Descobertas em janeiro pelo programa A Hora do Faro (Record TV), as Princesas tiveram todo o primeiro trimestre de 2015 para se preparar para o lançamento. Neste período, foram lapidadas pelo maestro Rodrigo Costa, que trabalhou, com elas, todos os arranjos, elaborou repertório e deu dicas em ensaios pré-gravação. “Agora com o EP em mãos, temos o nosso cartão de visitas. Vamos rodar as rádios de todo o Brasil para fazer a divulgação e podemos oferecer o produto, também, aos nossos fãs e aos contratantes de shows”, comemora Gleidi.
 
 
O lançamento oficial do EP já tem data e lugar para acontecer. As Princesas sobem ao palco de nada menos que o Villa Country, o maior reduto sertanejo da América Latina, no dia 3 de agosto, quinta-feira. Além dos hits presentes no disco, Gleidi e Geici trazem, também, no repertório, sucessos como canções de Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outros grandes nomes da música sertaneja.
 
Sobre As Princesas do Sertanejo - Gleidi e Geici
 
A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas, que também conquistaram o Brasil. Vindas de família humilde, elas trabalhavam de dia na roça, em Alvorada do Oeste, cidade localizada na região do Vale do Guaporé, em Rondônia, e cantavam na noite, para ajudar a pagar as contas de casa. "Na época, o nosso cachê girava em torno de R$50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade de mostrar as nossas músicas e ganhar algum dinheiro para ajudar os nossos pais", recorda humildemente Gleidi. 
 
Mas foi no dia 29 de janeiro que a vida das garotas deu a tão esperada guinada. Neste dia, a produção do A Hora do Faro preparou uma surpresa especial. O apresentador assistiu, do palco, ao lado das duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Gleidi e Geici passarem por uma espécie de "teste", em que cantaram na casa sertaneja mais importante do Brasil, o Villa Country. "Foi neste dia que participamos do quadro Pronto Pra Fama e isso marcou demais nas nossas vidas. Sem dúvida foi a maior emoção por qual minha irmã e eu passamos. Nunca imaginaríamos que isto aconteceria e agradecemos demais a Deus e a todos os profissionais envolvidos por esta grande chance na nossa carreira", emociona-se Geici.
 
Assim que ficaram conhecidas por todo o Brasil e dividiram o palco com os ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, as Princesas do Sertanejo ganharam também uma promissora carreira artística. "Agora teremos muito trabalho pela frente. Temos muitos degraus para subir antes de começarmos a fazer show pelo Brasil e vamos nos esforçar muito para que isto aconteça o mais rápido possível", comemora Gleidi.
 
Quer saber mais das Princesas do Sertanejo!? Acesse: Site: www.asprincesasdosertanejo.com.br  
 
 
 
Informações para Imprensa | Talento Comunicação | Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | assessoria@talentocomunicacao.com.br