Jucimara Lins lança carreira solo

"Costumo dizer que Deus me deu o diploma no berço, pois com 3 anos de idade ja cantarolava com meu pai, fui crecendo e aos 5 anos já arranha o violão, tinha dupla com meu pai, éramos Joãozinho e Jucimara". Assim Jucimara Lins, define o inicio de sua brilhante carreira.

Com um talento extraordinário, Jucimara Lins após fazer duplas, cantar em trio, segue agora o caminho da música solo. Sua última formação em dupla foi ao lado da parceira Juliana Andrade que durou 12 anos de muito sucesso.

Jucimara Lins já está fazendo shows por todo o Brasil, mostrando todo o seu dom especial com a música, que a fez ganhar uma legião de fãs por todo o país.

Dentro de mais alguns dias, o seu primeiro vídeo e música em carreira solo serão lançados, mantendo sempre a tradição da "viola caipira" em punho, uma voz apaixonante e um carisma, dignos de uma verdadeira artista da música.

Jucimara Lins parafrasea o artista mineiro Milton Nascimento na música "Bailes da Vida" e diz... "O artista vai onde o povo está"... E por isso vamos viajar o Brasil todo com um show emocionante, de muitas recordações e muita moda de viola.

Jucimara Lins em sua nova fase, já foi destaque em diversos programas de TV e Rádio, mostrando que o público abraçou sua carreira solo.

O Empresário Eduardo Carlota que está a frente do Projeto Solo de Jucimara Lins diz: "É um prazer estar junto com essa grande artista, que tem agora muito a contribuir para o crescimento da música sertaneja nessa sua nova fase solo".

Contrate hoje mesmo esse super show:
(17)9 9647-6927 Eduardo Carlota.

Email para contato:eduardocarlota@yahoo.com.br

Siga Jucimara Lins no Facebook