Daniel emociona fãs ao se apresentar com filha de João Paulo

Estreando o show “Daniel em casa”, formato desenhado especialmente para apresentações em sua terra natal, Brotas/SP, o cantor Daniel surpreendeu e emocionou a platéia na noite de ontem, 19, ao chamar ao palco a filha do parceiro João Paulo, Jéssica dos Reis. Os dois cantaram juntos um dos maiores sucessos da dupla, “Minha estrela perdida”, e Daniel a agradeceu pela oportunidade: “você não sabe o presente que está me dando”. Jéssica declarou que sonhava com este momento de homenagear o pai ao lado daquele que foi seu parceiro de anos.
A noite ainda teve outros momentos mágicos como a apresentação das filhas do cantor, Lara e Luiza, que cantaram “Filhote do filhote” e não poderia faltar a dupla de Daniel com seu pai, José Camillo, interpretando canções sertanejas de raiz.

Nesta sexta e sábado o Cine São José ainda recebe mais duas apresentações, que estão com ingressos esgotados há meses.
Com Daniel sentindo-se completamente “em casa”, a estréia do show teve 3 horas de duração e a expectativa é de que este encontro anual faça parte da sua agenda: “eu adoraria começar todos os anos neste palco, num lugar que tem uma energia incrível, tenho certeza que vocês também estão sentindo isso”, declarou Daniel logo no início da apresentação.